1 de abr. de 2015

Batom Ultra Color Cor Fúcsia Matte - Avon


Olá gurias, tudo certo com vocês? Comigo tá tudo ok.
Hoje (capaz né) vim falar do meu novo queridinho, o batom cor Fúcsia Matte da avon, que me deixou muito felizona. Sim, já to me declarando bonito e nem comecei o post direito hehehe.
Semana passada chegou meu batom que comprei da avon. Achei a cor na embalagem super lindona e chamativa, até lembra bastante o famoso Grape da linha Colortrend da avon.


Paguei 15 pilinhas nesse batom.

O que eu achei?
Simplesmente amei amado. Passei o batom uma vez no início da tarde, e não precisei retocar, ele ficou lindão pra sempre - tá nem tão pra sempre assim, à noite ele já estava fraquinho -. Mas tá aprovadíssimo por mim. A cor é linda e super viva. Acho que valeu super apena, pela duração, cor linda e viva, e precinho camarada.
Então, vamos para as fotitas? VAMOOOS!


Sim, aqueles sinais todos no meu queixo são espinhas (socorro, é difícil ganhar delas gente)
Espero que tenham gostado muito, e espero também que aproveitem muito a páscoa de vocês.
Um beijo e um ótimo feriadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN