29 de abr. de 2015

Tangle Teezer



Oláááááá amigos!
Já faz um tempo desde que a Tangle Teezer virou modinha. Eu consegui a minha trocando os meus pontos da glambox.

Existem vários modelos, a minha é a roxa com cerdas rosa.

O que a marca diz sobre o produto?
Os dentes patenteados são o nosso segredo, eles desfazem os nós sem quebrar e deixam o cabelo com aquele aspecto de quem acabou de sair do salão de beleza! Uma escova assim pode ser descrita como revolucionária, pois é solução perfeita para eliminar nós e cabelos emaranhados. Presente em 80 países, a aclamada escova causa impacto não somente pela sua capacidade de desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo. Febre no Reino Unido, a escova é objeto essencial na bolsa de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton.

O que eu achei?
Realmente, ela é incrível! Ela não arrebenta os fios, não quebra e desembaraça super bem em poucos minutos.

Simplesmente AMEI.

Aqui no Brasil ela custa em torno de R$80,00. Mas vale cada centavo!



E vocês, já conheciam as escovas Tangle Teezer? Já usaram? Contem pra gente nos comentários.
Bejus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN