14 de mai. de 2015

Cicaplast Baume B5 - La Roche-Posay


Olá pessoas!
Agora que estou com um notebook vou poder voltar a postar mais!
Antes acabava ficando muito sozinha fazendo postagens porque o computador ficava no segundo piso da minha casa, então ia deixando e acabava nunca postando.

Bom, vamos a resenha de hoje.

Faz uns dias que eu estou testando esse produtinho. Eu recebi ele em tamanho original para testar e dar minha opinião nos meios de comunicação, então aqui estou. #desafiocicaplast #theinsidersbrasil


Claro que a marca La Roche já passa muita confiança, afinal ela existe há muitos anos no mercado.

O Ciclapast é praticamente um concorrente do bepantol. Com um pequeno detalhe, ele é muito melhor. Na minha humilde opinião, o Cicaplast veio para ficar!!!

Ele tem textura não oleosa, não deixa o travesseiro marcado e nem a pele brilhosa. É incrível ver ele desaparecendo na pele sem deixar marcas, rsrsrsrs.
Eu costumo usar sempre após uma esfoliação e noto muita diferença na hidratação da minha pele.

Também utilizo ele nas minhas cutículas, que muitas vezes estão ressecadas e começam a rasgar. Ele tem ajudado muito nessas áreas.

Indico também para quem tem os lábios muito ressecados. Os meus até sangram de tão secos que ficam no inverno, mas já estou usando e notando total diferença.

O mais interessante é que estava usando um ácido no meu rosto, fazendo um "peeling" caseiro com Vitanol A, quando o Cicaplast chegou.
Quem usa ácido sabe que a pele fica horrível por um tempo, toda descamando, avermelhada, ressecada, etc.
Pois eu usei o ácido três dias e logo após comecei a utilizar o Cicaplast e em dois dias minha pele estava renovada!!! Eu quase não acreditei. Ele tem um poder de cicatrização incrível!

Bom, estou simplesmente apaixonada por esse produto. Quando o meu acabar com certeza comprarei um novo, não vivo mais sem.
O preço normal dele é em torno de R$45,00, mas vi que na Panvel está em promoção. Lá dá pra conferir mais alguns comentários sobre o produto.

Bejus.

Um comentário:

  1. Que legal! Vou iniciar um tratamento com vitanol A e estou atras de um bom hidratante para recuperar a pele durante o tratamento. Vou investir no Cicaplast!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN