27 de mai. de 2015

Esponja de Limpeza Facial de Silicone


Olá pessoas, tudo certo com vocês? Espero que sim.
Alguns meses atrás, andei adquirindo uma esponjinha que - ouvi rumores - fazem milagre na pele da gente.


O que diz o produto

A esponja massageia suavemente o rosto e deixa sua pele radiante, mais jovem e profundamente limpa. Ela possui minúsculas cerdas para revigorar a pele e limpar os poros. Faz uma limpeza profunda sem machucar, não deixa vermelhidão e ardência no rosto.
Ela foi projetada para remover sujeiras nos poros e sobras de maquiagem que insistem em permanecer na pele mesmo depois de limpá-la.
A esponja é muito útil para pessoas que utilizam maquiagem no dia a dia, que possuem espinhas, cravos no nariz ou precisam recuperar a pele que não foi cuidada ao longo do tempo e que necessitam de uma pele mais jovem, limpa e revigorada.

- Ajuda a manter o seu rosto mais limpo.
- Promove uma massagem.
- Auxilia na remoção das sujeiras.
- Melhora a circulação.
- Auxilia na remoção da oleosidade.
- Remove a pele morta, cravinhos e até maquiagem através de micros massageadores de silicones macios e eficientes para se certificar de que tudo foi limpo.
- Melhora a circulação do sangue e estimula o colágeno do seu rosto.
- Pele mais jovem e firme.
- Ajuda a manter o seu rosto mais suave e macio.
- Usando 2 ou mais vezes na semana ele ajuda no combate a cravos e espinhas.
- Com o uso diário, ajuda a remover manchas de pele oleosa ou mista do rosto.
- Elimina a pele morta do rosto facilmente.


O que eu achei do produto

Eu curti muito o formato "gota" da esponja, tu consegue alcançar todos os cantinhos do rosto com ela, sem contar que ela tem um encaixe atrás para os dedos para facilitar o processo.
Achei a esponja super macia e molinha, não machucou minha pele.

A minha pele ficou muito bonita, e super macia. Sinto ela com um aspecto mais limpo e uniforme. Não sei se foi a esponja, mas sumiram algumas marcas feias na pele, que as espinhas me deixaram. 
Eu passo ela todos os dias na minha pele, mas vi a Claudinha Stoco dizendo que não passa diariamente, já que ela tem ação esfoliante também, e isso pode secar muito a pele. Mas eu, com uma pele oleosa, passo todo dia e não noto ela super seca.

Eu uso ela quase sempre pela noite, na hora do banho com um sabonete líquido, quando a água é mais quentinha e consegue abrir bem os poros pra fazer uma limpeza adequada. 


Eu comprei a minha no ebay, segue link aqui.
Espero que tenham gostado do post <3

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN