13 de mai. de 2015

Protetor Baby FPS 99 - Banana Boat


Olá gurizada, tudo certo com vocês?
Hoje estou aqui para dar uma dica super rápida sobre um produto que não-sei-mais-viver-sem.

Ano passado viajei para o Gravatal, em Santa Catarina, e peguei uma super alergia ao sol, e olha que estava sempre tomando os devidos cuidados, pra vocês terem noção de como o sol tá pelando.
Andei visitando umas lojinhas e acabei me deparando com um protetor pro rosto da Banana Boat com FPS 99. Eu nunca tinha visto tanto fator em um só protetor.


O que o produto diz:
Este protetor solar foi desenvolvido especialmente para crianças e bebês e oferece alta proteção UVA/UVB contra queimaduras solares para peles muito sensíveis, que frequentemente, apresentam extrema vermelhidão. Rápida absorção na pele, não irrita os olhos e com sua embalagem pequena pode ser levado na bolsa, mochila e até no bolso.


O que eu achei:
Como vocês já viram em algumas fotos, a minha pele é super branquinha, adquiri muitas sardinhas na minha vida por causa do sol, e agora tento tomar todo cuidado possível pra não adquirir mais. Sem contar das espinhas que tenho sempre, e que se eu ir pro sol posso ficar com marcas delas na pele.
Ele virou o meu xodó, uso toda manhã antes de sair de casa e antes de fazer minha maquiagem.

Sem contar que ele é super resistente à água, no verão tu se sente sempre segura de que tua pele tá sendo cuidada por esse protetor solar lindo.

Ele é recomendado pela Fundação de Câncer de Pele.

Ele estava acabando essa semana, achei que nunca mais veria ele por aí, e acabei me deparando com ele na farmácia por R$ 26,00 pilinhas, achei super em conta mesmo, pois rende muito.

Só achei 2 pontos negativos: ele é muito espesso, isso dificulta espalhar o produto, ainda mais se a pele tá um pouco úmida (tem que secar bem o rosto antes de passar). Ele também é um pouco oleoso, mas vou dizer que ele não deixa a pele oleosa depois que tu passa maquiagem, e nem depois de um certo tempo com ele na pele.


Agora uma dica de amiga aqui...
Eu acho que vocês deveriam colocar o protetor solar na rotina, é um bem que tu faz pra tua pele e pra ti mesmo.

E ai, gostaram do post? Vocês também fazem o uso de protetor solar? Contem pra gente nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN