30 de mai. de 2015

Shampoo Roxo - Catwalk by Tigi


Olá amigos!
Tudo bem com vocês nesse sábado frio? Comigo tudo ótimo!

Muita gente me pergunta que shampoo eu uso porque meus fios são bem matizados, ou seja, mais brancos do que amarelos, rsrsrsrs.
Sei que isso é o sonho de quase 90% das loiras e que realmente é difícil se livrar do cabelo cor "gema de ovo" quando se é loira.

Pra manter meus fios sempre branquinhos eu aposto em um shampoo roxo de boa qualidade. Eu amo a marca Tigi (é importada mas encontra-se facilmente em lojas virtuais brasileiras).


Dá para ver que ele é bem pigmentado, ou seja, é bem eficaz na hora de tirar o amarelado dos fios.

Eu uso ele praticamente todo o dia que lavo as madeixas. Ele resseca pouco e dá uma grande diferença na cor.
Gosto também de usar um creme de tratamento roxo, mas esse uso de quinze em quinze dias, para não pesar muito na cor. Esses produtos devem ser usados com cuidado, porque se você exagerar no tempo ou na quantidade ele deixa algumas mechas roxas.


Eu não me estresso muito, porque essa mechas vão saindo com o tempo.
O fundo dele é perolado, o que deixa o loiro ainda mais bonito.

Também indico a marca Vult (que é brasileira e fácil de achar), porém acho que ela resseca mais e por isso não indico o uso contínuo.
Resolvi postar uma foto minha para vocês observarem a cor do meu cabelo :)

A qualidade da foto não está muito boa porque tirei a noite, quando saí pra jantar com o maridão, rsrsrsrs. Escolhi ela porque é uma das mais recentes e dá para observar bem a cor.


Gostaram????
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN