1 de jul. de 2018

Shampoo e Creme de tratamento - Blond hair - Linha Tanino Therapy - Salvatore


Olá pessoas tudo bem? Hoje estou aqui pra mostrar dois produtinhos que estão auxiliando na recuperação dos meus fios. Quando fui fazer uma progressiva no meu cabelo, o cabeleireiro PROIBIU pois ele estava muito danificado para fazer o processo. Então optamos em fazer uma restauração nos fios com produtos da marca Salvatore, o qual era novidade pra mim, nunca tinha ouvido falar.

Ele cortou, fez o procedimento e apenas uma escova. Meu cabelo ficou divino, tão divino que resolvi comprar os produtos da marca usada lá no salão. Os dois juntos custaram 120 pilas, achei um pouco caro, mas pelo resultado pensei que valeria a pena.

O que diz o produto:
Shampoo tratamento de reposição com matização 
Promove  uma limpeza sem danificar os fios, pois cria um filme protetor devido a presença de nanopartículas, que evita a dilatação da fibra e, assim, o desbotamento do cabelo.

Creme de tratamento
Composto de antioxidantes e micropigmentos azul e violeta que neutralizam os tons amarelos e alaranjados dos fios, mantêm os loiros saudáveis e evitam o desbotamento e a oxidação. O blond hair restaura a fibra capilar danificada por processos químicos e físicos, promovendo uma hidratação intensa e tons desejados.
Após o shampoo, passar o creme e deixar agir de 3 a 5 minutos, de acordo com o tom desejado.

Ele não resseca como os outros matizadores e pode ser usado diariamente.


O que achei?
Ele tem uma coloração roxo azulada. O meu maior problema com matizadores era que eles deixavam meu cabelo sempre lilás, o que odiava. Esse deixou meu cabelo apenas acinzentado, mesmo deixando mais tempo que indicava na embalagem. Meu cabelo ficou bem hidratado e o cacho bem bonito e definido, sem contar que meu cabelo ficou bem baixinho. Coisa mais linda.

Acho que valeu a compra, pode ser um pouco caro, mas está rendendo muito e meu cabelo fica incrível. Não me arrependo de ter comprado. Já entendi que para fazer a manutenção de fios loiros tem que gastar um pouquinho, hahaha.

Vocês já ouviram falar dessa marca? Já ouviram falar dos produtos?
Contem aqui nos comentários. Um beijo para todos <3

4 comentários:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN