3 de set. de 2018

Clindoxyl Control 5%

Bom dia pessu! Tudo certinho por aí?
Hoje vim falar de um produtinho que descobri explorando blogs alheios. Sempre tive muita acne quando estava na adolescência, cerca de uns 15 anos atrás. Depois de começar a tomar anticoncepcional elas sumiram e minha pele ficou livre delas por bastante tempo, mas como nem tudo são flores, fiquei com a pele bem manchada (a combinação de anticoncepcional e sol é péssimo para a cútis).

Quem acompanha o blog sabe que há um ano e meio parei com a "bomba de hormônios" e coloquei DIU de cobre. Realmente foi a melhor decisão que eu fiz para o meu corpinho, tem post sobre isso aqui.

Junto com o rompimento do anticoncepcional vieram as malditas espinhas. Não consegui acreditar, com trinta anos na cara e tendo que lidar com um problema que deveria ter acabado há dez anos! hahahahaha

Depois de pesquisar bastante, descobri o tal do Clindoxyl Control. Ele é uma bisnaga de 45g e só tem na opção gel. Porém é um gel que se parece muito com creme, ele espalha super bem e rende muito. O melhor é que não precisa de receita médica para adquirir.

O que diz o produto:
"O clindoxyl é um gel antibiótico, constituído por clindamicina e peróxido de benzoíla, que elimina as bactérias responsáveis pela acne, ajudando também a tratar cravos e pústulas."

Achei bem legal a proposta dele, na bula diz que é necessário no mínimo um mês de tratamento para ver os resultados. Eu iniciei no dia 10 de junho de 2018 e pretendo contar para vocês todos os detalhes da minha experiência com esse produtinho.

Segue fotos do início do tratamento, dá pra ver minha pele bem manchada e com espinhas internas e externas. Atentem para o meu pescoço, até lá resolveu nascer algumas :(



Como vocês podem ver, minha pele estava com vários pontos de acne, inclusive algumas inflamações (as famosas rosáceas).

Depois de dois meses de uso contínuo, aqui está o resultado:


Eu notei bastante diferença, claro que com o tempo a pele irá melhorar ainda mais, mas pelo tempo que estou usando gostei muito do produto. Ele é um tratamento e deve ser usado a longo prazo para notar o efeito. Percebi que até os cravos diminuíram e a pele não está mais tão oleosa. Ele não tem cheiro e não arde no rosto. Também penetra bem rápido na pele e não mancha a roupa de cama.

Eu paguei em torno de 45 dinheirinhos na farmácia Panvel da minha cidade. Estou usando há dois meses e não gastei nem metade da bisnaga, adoro produto que rende muito!

Mas atenção!!!! Não pode usar o produto e ir para o sol. Usem ele a noite, lavem o rosto pela manhã e passem protetor solar!

Como vocês podem perceber, ainda estou com a pele meio manchada e o produto não promete clarear as manchas (até porque o objetivo dele é outro), então vou esperar um pouco e fazer um tratamento com Vitanol A para tirar as marquinhas que ficaram da acne, tem vídeo sobre ele no youtube aqui.

Resumindo, amei o produto e achei que ele cumpre muito com o que promete. O valor é acessível, rende bastante, não tem cheiro nem cor, não arde e manda as espinhas e acne para longe da nossa vidinha. Sou só amores por esse produtinho!!!

E vocês meninas, também sofrem com a acne?
Besus de luz

Um comentário:

  1. Oi, estou usando este produto a cerca de um mês.Já vejo resultados mas o que me incomoda bastante é o ressecamento na pele que ele causa. Com vc também foi assim?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN