29 de mai. de 2019

Defrizante Termoativado - Thermoliss - INOAR


Olá pessoas, tudo bem? Ok, faz tempo que não passo por aqui mas ando muito atarefada.
Agora vou ver se consigo fazer uma PENCA de posts logo de uma vez para parar de ficar sem postar por aqui já que estou de férias - haha.

Bom, vamos ao que interessa. Faz uns dois meses que fiz uma progressiva, pois meu cabelo não estava se ajeitando de jeito algum ultimamente, o cacho estava perdido, sem rumo. As progressivas ajudam a dar um certo caminho para meu cabelo.

Só que faz umas 2 progressivas que meu cabelo está ficando quase liso, acho que realmente aquele negócio de quanto mais progressiva faz mais liso fica, funciona mesmo.

Com isso comecei a secar mais meu cabelo com secador, e usar muuuito mais a chapinha nos bebelos. Que perigo né? Já estava até notando ele mais fraquinho. Então resolvi comprar um creme que protegesse meu cabelo de todas essas agressões.

O que diz o produto
Thermolis é um bálsamo defrizante de longa duração para cabelos com frizz, ondulados e indisciplinados com ou sem química. Sua fórmula com Queratina Vegetal, Cisteina, Pró-Vitamina B5, óleo de argan, envolve o fio dos cabelos, permitindo uma defrizagem sem ação química, potencializando o efeito liso e protegendo os cabelos do calor de secadores e pranchas. Fórmula leve, não gordurosa. Promove brilho intenso e controle do frizz, por mais tempo.

O cheirinho dele parece que tu saiu do salão de tão maravilhoso. Acho que todos os produtos da INOAR tem esse cheiro maravilhoso.

No primeiro dia que usei meu cabelo ficou com uns fios grudados uns nos outros. Sim, ficou bem oleoso. As primeiras vezes com um produto novo é sempre difícil, já que você começa a experimentar e tentar descobrir como seu cabelo fica melhor com ele, e quase sempre dá errado hahaha.
Mas comecei a cuidar a quantidade que passo - que é um pouco menos que uma moedinha de um real - e aí deu certo - claro, meu cabelo é um pouco mais abaixo do ombro, ou seja, não é muito comprido.

Paguei 35 reais e tem 240 ml. E só precisa passar um pouquinho no cabelo, ou seja, vai durar pra caramba.

Meu cabelo ficou cheiroso, macio - MUITO macio mesmo - e bem sedoso. Até na hora de secar com secador ficou mais fácil, compraria fácil novamente.

E aí pessoas, o que vocês usam pra deixar o cabelin bunitin? Contem aqui pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN