15 de set. de 2016

Canal Novo + Pitaco do filme Tô Ryca!


Olá Pessoas, como vão? Hoje tenho duas coisinhas importantes pra contar pra vocês. A primeira é que fui convidada essa semana para a pré-estréia do filme brasileiro: "Tô Ryca!" (tem o trailer aqui), fui, assisti, comi muita pipoca e refrigerante mas além disso tudo contei tudinho o que eu achei pra vocês no vídeo aqui embaixo! Ué Nati, não eram duas coisas que tu ia contar? SIIIM, esse vídeo foi publicado em um novo canal meu, todinho meu, em que resolvi separar do blog pra poder dedicar um pouco do meu tempo também em uma outra paixão minha, já muito antiga, o amor por séries/filmes e tudo que envolva cinema ou televisão! Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre ele, segue link aqui.
Espero que gostem, quero saber a opinião de vocês, ela é muito importante pra mim <3


Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN