21 de set. de 2016

Gel esfoliante + Gel Revitalizante com Sais Marinhos - Foot Works - Avon


Olá pessoas, tudo certo nessa semana mais curta? Hoje vim falar pra vocês de um produto que encontrei na promoção há alguns meses na revistinha da Avon. Quem está acostumado com as revistas, sabe que existe uma linha especial para os pés e que é realmente maravilhosa, tinha um creme que deixava meus pés super sedosos e bonitos, aliás preciso comprar novamente ele.

Até que dei de cara com este conjunto, que vem gel esfoliante + gel revitalizante por 9,99 pilinhas. Achei muito em conta e resolvi comprar para saber o que acontecia quando passava esfoliantes nos pés, a curiosidade vai me empobrecer um dia, vão vendo.

O que diz o produto

Gel Esfoliante Revitalizante para os Pés
É formulado com extratos de algas e sais marinhos, suaviza os pés, deixando-os renovados e macios. Remove a camada mais superficial e seca da pele, proporcionando uma sensação refrescante e revigorante.

Gel Revitalizante para os Pés
É formulado com extratos de algas e sais marinhos, ricos em minerais que nutrem e hidratam profundamente a pele ressecada dos pés. Deixa os pés renovados, macios com uma aparência revigorada e suavemente perfumados com uma refrescante fragrância de brisa do mar.


O que achei

O esfoliante me apaixonei de primeira, dentro do gel parecem várias coisas vindas do mar e vários pedacinhos grandes, o que faz a esfoliação ser muito mais poderosa, até porque o pé pede muito mais que outras partes do corpo. 
A sensação é maravilhosa e a esfoliação chega a ser relaxante no momento que faço, adoro e me sinto revitalizada, não só no pé, mas a massagem que gera é muito boa. Como meu pé é macio, acabei não notando uma diferença sobre a pele estar mais lisinha. 
Já o gel me senti muito esquisita, sério. Parece que a pele não absorve e fica grudento em volta do pé, só no outro dia que sinto que está hidratado, mas fora isso é uma tortura, não gostei. Sem contar que os pés ficam com a aquela sensação de frescor, dá um friozinho no inverno gente.

Acho que quando tiver pra vender novamente e se puder comprar separado, certamente vou adquirir o esfoliante, me apaixonei verdadeiramente por ele.

Espero que tenham gostado da dica rapidinha por aqui e que tenham uma bela semana viu? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN