18 de set. de 2016

Light-Poo Supreme Control 4D - L´oréal Elseve


Olá pessoas, tudo bem? Há um mês atrás, estava passeando pela droga Raia, quando dei de cara com um novo produto que a Elséve lançou, o Light-POO. Enlouqueci, como qualquer pessoa que curte novidade, já queria testar e ver o que o produto fazia nas madeixas.


O que diz o produto:
O Elseve Light-Poo representa uma alternativa rápida e eficaz para o cuidado com os cabelos, e está dentro das normas estabelecidas para cuidados de cabelo “Low-Poo”. Em um único gesto, lava, condiciona e modela.
Ele pode ser utilizado todos os dias ou revezando com a sua rotina. Não se deve utilizar com shampoo e condicionador.
No entanto, caso sinta necessidade, podem ser usados outros produtos de tratamento e finalização.
O Elseve Light-Poo foi desenvolvido para ser utilizado de forma independente, sem que haja necessidade de produtos complementares em sua rotina. Sua performance foi comprovada ao longo de testes realizados durante várias semanas de uso.
Se sentir necessidade de utilizar outros produtos não há uma contra indicação. Neste caso, recomendamos que sejam utilizados os produtos de tratamento para os cabelos da linha correspondente ao Elseve Light-Poo escolhido.

O Elseve Light-Poo foi formulado a partir de uma tecnologia específica, para oferecer uma lavagem suave ao mesmo tempo em que condiciona e modela os cabelos. Não contém Petrolato, Sulfato e nem Parabenos, estando dentro da prática para tratamento de cabelos “Low-Poo”.
A consumidora deve escolher seu produto de acordo com sua necessidade, e acima de tudo, avaliar se o resultado obtido está de acordo com sua expectativa.

Posso aplicar Elseve Light-Poo na raiz?
O Elseve Light-Poo foi desenvolvido para ser aplicado na raiz para limpar o couro cabeludo e até às pontas para lavar os cabelos.


O que achei:
Na primeira lavagem achei muito estranho, era bizarro passar algo tão cremosinho na raiz, e que não faz absolutamente nada de espuma, e o pior, parece que não espalha direito, esfregava e não espalhava de jeito algum, que agonia. E precisei de mais dos 9 pumps que indica na embalagem. É bom separar em etapas os pumps, passar dois e passar no cabelo, depois mais dois, e ir dividindo, porque joguei tudo na raiz  e não espalhou direito, ficou tudo concentrado em cima. Mas a sensação dele no hair foi mega gostoso, o cabelo com o produto ficou sedosinho de passar a mão, depois de deixar um tempinho no cabelo lavei bem. O cabelo após retirar o produto ficou hidratado e sedoso de verdade.
Ele desembaraça bem, não precisei passar um creme para pentear, só passei um óleo reparador nas pontinhas.
No primeiro dia meu cabelo ficou bonito e com o cacho definido, com vida e volume controlado, bem baixinho, e não ficou com cheiro forte do produto, apesar dele ter um cheiro ótimo.


Na quarta lavagem o cabelo começou a pesar e a ficar super oleoso na raiz. Na quinta conciliei com um shampoo transparente e ele ficou bonito novamente.
Acho que no meu cabelo não funciona apenas este produto, ele acaba ficando oleoso e pesado, com aspecto sujo, agora em algumas lavagens intercalando com um shampoo ele fico lindo. E acho que vou manter assim mesmo nessa rotina, quero comprar o para cabelos cacheados para ver se funciona melhor para meu cabelo.

Paguei 39,90 pilinhas e se pensar que tem conjuntos com shampoo e condicionador por esse preço, está bem pago. E o bom é que é uma embalagem só, pra viajar é uma facilidade, só precisa se preocupar com um produto.

Vocês já usaram esse tipo de produto? Tem algum que vocês amaram e não ficou oleoso? Me contem que quero saber tuudinho viu? Beijos e uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Meu cabelo tem uma raiz lisa porém cacheia bastante embaixo mas sem definição. Além de ser extremamente volumoso, tá tingido. Usei o Light-Poo Óleo Extraordinário pra cabelos cacheados na intenção de dar uma definida melhor nessa parte debaixo.
    Minha experiência de primeiro uso:
    No dia em que lavei, não usei creme para pentear depois e deixei ele secar naturalmente para ver como ele ia se comportar. Ele definiu um pouco mais os cachos, mas o volume ficou do mesmo jeito. Senti falta do efeito que o creme pra pentear deixa. No dia seguinte, meu cabelo tava lindo! Tinha reduzido o volume e ficou com umas ondas bonitas. Hoje, no terceiro dia, ta mais bonito ainda.
    Uma coisa que me deixou feliz com o produto, foi a sensação de leveza que ele da no cabelo. Foi meio esquisito não ver espuma, confesso. Mas depois passava a mão no cabelo e tava tudo soltinho! Gostei!Vou comprar depois o de Reparação pra cabelos danificados e tingidos pra ver no que vai dar!

    Valeu pela dica!!

    OBS: Se tu souber de algum finalizador de cachos que valha a pena, me conta!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN