15 de out. de 2016

Rímel Grow Luscious Pumpling - Revlon


Olá meus lindos e lindas, tudo bem? Hoje, estou aqui pra contar sobre meu rímel que ganhei da sister maravilhosa e querida.

Vocês já conhecem o meu amor por máscaras para cílios né? E sabem que raramente mostro de outras marcas além da Avon, que sou fã assídua. Então resolvi vir aqui e contar minha experiência com este novo rímel, de outra marca.


O que diz o Produto
Revlon Grow Luscious Pumpling Blackest Black garante 96% mais volume e definição para os cílios. Com fórmula que respeita e completa o ciclo de crescimento natural dos cílios, sua aparência geral e condicionamento melhora a cada aplicação.
Possui uma fórmula que não mancha e não borra. Oftalmologicamente testado e aprovado, com Revlon Grow Luscious Pumpling Blackest Black seu olhar se torna sua marca!

Essa sou eu sem Rímel


E agora o depois.


Com duas camadas.


O que achei
Ele realmente dá volume, mas para isso ainda prefiro o SUPERSHOCK da Avon, é muito amor entre eu e o shock haha.
O aplicador como vocês viram nas fotos, não tem nada demais, é bem normalzinho, o que me surpreendeu bastante, porque existem vários aplicadores diferentes à venda no mercado, e vários destes não dão tanto volume como este. Fiquei surpresa com a qualidade. A marca diz que não mancha nem borra, mas a pálpebra ficou marcada depois de um certo tempo. 
Ele sai fácil, no banho mesmo quando lavo meu rosto ele já sai. Não notei se ele respeita ou não o crescimento dos meus cílios, pois todos as máscaras que utilizo nunca danificaram meus cílios.

Encontrei pra vender na Beleza na Web aqui, por R$ 54 pilinhas, achei caro, encontro por bem mais barato máscaras mais eficazes pros meus cílios. Achei que não vale o preço, talvez se entrar em promoção seja um produto mais atrativo. 

E aí pessoas, já viram esse rímel pra vender? Era mais baratinho onde encontraram? Um milhão de beijos pra vocês <3

Um comentário:

  1. Haha, eu também gosto bastante do Supershock da Avon, mas ficou massa a resenha, gostei <3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN