18 de nov. de 2016

Sabonete Depp Clean - Limpeza Profunda - Neutrogena


Olá pessoas lindas, tudo bem? Como "cês" já perceberam por aqui, estou sempre a procura do sabonete perfeito pra minha pele, acho que todo mundo deveria fazer isso, estar sempre a procura do melhor produto para si mesmo. Sou fãzinha já faz algum tempo dos produtos da neutrogena, principalmente dos sabonetes em barra, até já falei de outro da marca aqui neste post.

O que diz o produto
Neutrogena DEEP CLEAN Sabonete limpa profundamente os poros, eliminando a oleosidade e as impurezas da pele. Sua fórmula glicerinada possui ação antibactericida, que ajuda a combater bactérias causadoras de espinhas. Com uma nova formulação, ainda mais suave, deixa a pele livre de oleosidade e por isso mais limpa, bonita e saudável. Indicado para o uso diário.


O que achei
Diferente daquele que havia testado, este não é esfoliante e é de glicerina, mas achei tão bom quanto o outro. A minha pele tende a ter muitos cravinhos no nariz e não notei diferença na diminuição deles, mas tive poucas espinhas, acho que se apareceram 3 durante o uso foram muito, realmente não há o que reclamar, e o sabonetinho rende pra caramba, já estou usando há mais de 3 meses ele e continua com um tamanho de que vai durar mais um mês certamente. Costumo passar ele com uma esponjinha esfoliante e minha pele fica super lisinha e sem impurezas.

Eu paguei 9 pilinhas por ele e encontrei no Supermercado Zaffari.

Agora estou afim de comprar um protetor solar diário da marca, vocês tem um bom para me indicar?
Beijos

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN