21 de jan. de 2017

Tratamento Tonalizante cor 9.01 - Richesse - L'oréal Professionnel


Olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Estava um tempão sem postar, tive meus motivos, mas agora quero voltar a postar mais seguidamente, se tudo der certo.
Há um tempo atrás, dei a louca e pintei meu cabelo de verde, e depois de azul, me amei, me senti maravilhosa e até fiz um vídeo contando um pouco sobre minha experiência, aqui.


Até que cansei um pouco dos coloridos e resolvi voltar ao meu natural, e além disso, cortar meu cabelo bem curtinho mesmo, dei a louca mesmo e não estava me curtindo de cabelo comprido. Foi aí que o cabeleireiro me deu a ideia de ficar platinada, já que ele ia descolorir do mesmo. Estava tão afim de ter uma mudança drástica no meu visual que aceitei e estou desde novembro assim. Tem dias que me amo, outros que me odeio, acho que não me acostumei ainda com tanta mudança.
Algumas semanas se passaram e meu cabelo começou a ficar com uma cor mais amarelada e que nem desamarelador resolvia. Então resolvi tonalizar e utilizei o tratamento tonalizante Dia Richesse, da L'oréal - Cor 9.01, Milkshake Gelo. 

Como meu cabelo estava antes

Como meu cabelo ficou

Uma foto de ladinho para mostrar o antes

E uma outra foto de ladinho pra mostrar o depois

O que usei?
Tonalizante: R$ 32,99
Emulsão: R$ 5,00
Luvinhas: R$ 1,00

Juntei 1 Terço dos dois em um potinho, ( quantidade certinha pro comprimento do meu cabelo ) e misturei, lavei o hair apenas com shampoo, tirei o excesso de água e apliquei. Tomei MUITO cuidado com o tempo e fiquei acompanhando no espelho a cada minuto, para ele não ficar muito cinza. Foi quase um PASSEI TIREI, de tão rápido que foi. Vocês notaram como meu cabelo ficou cinza?

Depois deste primeiro teste, resolvi passar e deixar por 30 minutos no cabelo, ficou bem mais acinzentado e não chumbou, a cor ficou mais uniforme também, curti muito o resultado. Vejam nas fotos abaixo


Eu curti o resultado e ele manteve a mesma cor por umas 3 semanas, depois começou a desbotar.
O cabelo deu uma ressecada de leve, o produto não tem cheiro forte e não arde no couro cabeludo. Super indico esse tonalizante gentem.

Vocês já usaram esse tonalizante, qual o favorito de vocês?
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN