22 de fev. de 2017

Batom Líquido Matte - Cor Storm - Evie Dee Cosmetics


Olá pessoas lindas, tudo bem?
Vocês não tem noção de quanto tempo que quero vir aqui pra falar sobre essa marca maravilhosa que sacudiu meu coração. Finalmente, depois de testar um montão, amar perdidamente e usar loucamente, posso contar a minha opinião sobre esse batom mara, aqui no blog.


Tudo começou quando teimei que queria um batom preto, acho lindo demais, mas nunca tive coragem e também não encontrava por aí um legal.
Até que testei uma sombra preta na boca e me amei. Achei lindo, gótica e meus dentes apareceram \o/ hahaha ( pessoas lindas de aparelho, coloquem o batom mais escuro que puderem, vocês vão ver a diferença que faz, parece que a boca aparece e os dentes também <3 ). Então decidi, quero um batom preto de verdade.

Catei por toda a internet e não encontrei um que me conquistasse de jeito, até que me deparei com a pessoa mais encantadora do mundo, a Evie Dee, usando os batons mais lindos e diferentões que já vi. Depois disso, descobri que ela tinha uma marca, e que a mesma levava o nome (apelido) da idealizadora: Evie Dee Cosmetics.
A marca é super atual, pra vocês terem noção tem apenas um ano de vida e já conquistou uma galera, acho que a maioria das minhas amigas usa ou já ouviu falar, inclusive eu já comprei novamente por lá.

Vamos para as fotos?


O que diz o produto?
Batom líquido matte de longa duração na cor preta.
Conteúdo: 6ml

O que achei?
Foi o batom com mais pigmentação que não embolotou e não ficou seco pra caramba na minha boca, posso retocar quantas vezes quiser e continua lindo. Tenho um roxo da quem disse berenice? que fica todo cheio de pedacinhos estranhos se eu começo a retocar por cima. Batons com muita cor tendem a ter mais pigmento, ou seja, é meio que 'natural' embolotar sabe? Só que esse da Evie Dee não ficou com pedacinho algum, que coisa linda e maravilhosa.

A única coisa que notei, é que ele começa a sair na parte de dentro do lábio inferior, na parte que mais encosta no copo sabe? E gente, o cheirinho dele, é incrível, um aroma bem delicado, parece até baunilha, e não enjoa, porque diminui ao passar nos lábios.

Ele é o meu batom favorito e estou louca pra comprar as outras cores, tem várias lindas lá no site, se quiser dar uma olhadinha, é só clicar aqui.

O meu paguei R$ 35,90 pilinhas e tá na média de preço desses tipos de batons. O que doeu mais foi o frete, que paguei uns R$ 15 pilinhas, ou seja, um batom acabou custando em torno de R$ 50. Na última compra acabei dividindo com uma amiga, então o frete ficou mais tranquilo.


Vocês já conhecem a marca? Já compraram algum batom? Me contem nos comentários qual a cor favorita de vocês.

Beijão e uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN