28 de mar. de 2017

Dica Rápida: Fazendo exercícios em casa


Gente do céu, hoje vim aqui dar uma dica rápida e que descobri faz uma semana e estou tipo, amando.

Faz mais ou menos 1 mês que comecei a notar, não só na balança (2 kg em um mês) como também no corpo, que estava engordando. Acredito muito que o motivo disso seja a minha preguiça de fazer qualquer exercício nesse último mês, sim, antes andava de bicicleta todo dia.
Então já viu né, comendo normalmente e sem fazer exercício algum, o corpo começa a sentir o efeito e BÃM! Lá vem os quilinhos a mais.

Estou tentando economizar uma grana, então sai por aí catando vídeos de zumba nas internets, que já fiz uma vez e acabei me deparando com o canal do youtube 'Exercícios em Casa'.
Demorei 20 minutos para fazer e tinha até alongamento no final do vídeo, achei mara. O bom é que tem alguns que não precisam de equipamento, só da boa vontade mesmo. 

Já fiz alguns bem maneiros e que estão me fazendo acordar com um humor melhor, sem dor nas costas e de bem comigo, pois qualquer mudança na nossa vida mesmo que pequena, já começa a dar um UP no nosso dia.

Eles tem um site com planos bem legais e acessíveis, com acesso a aulas vip, manual do aluno com dicas para perder peso e ganhar massa muscular, e ajuda dos professores por e-mail. Se quiser pode acessar aqui pra ver como funciona.

Esta foi a primeira aula que fiz e já amei.


Tem outras aulas muuito bacanas como essas aqui abaixo.



Lembrando que é bom ter muito cuidado ao fazer exercícios em casa e não passar do seu limite. Se tiver alguns exercícios que são perigosos, não faça, tenho problema no joelho e cuido com os agachamentos, às vezes até evito e acabo fazendo mais do exercício anterior pra não ficar parada.

Achei super válido e estou tentando manter uma rotina com esses exercícios, espero assim dar uma "desinchada" e emagrecer aqueles 2 kg que vieram em um mês de "presente" na balança. Também estou tomando diariamente um suco Detox que aprendi há um mês atrás, se quiser a receita está aqui no nosso Instagram. Ele é bem gostoso e saudável. 

O que vocês fazem pra manter a dieta? Como costumam se exercitar? Me contem que toda dica é bem vinda.
Beijos beijos.

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN