12 de mar. de 2017

Protetor Solar FPS 60 - Solar Expertise - L´ORÉAL PARIS


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui pra contar sobre este protetor solar que comprei no início de fevereiro, para usar nas minhas férias com direito a muito sol e piscina.

Estava procurando um protetor, já que o meu tinha acabado e não consigo viver sem, minha pele é muito branquinha então qualquer solzinho sem proteção já marca e mancha, sad but true.

Este encontrei no supermercado Zaffari Bourbon, como precisava urgente não pensei muito e nem pesquisei.


O que achei?
Na minha pele ficou super oleoso, na embalagem está escrito que a fórmula dele é Oil Free, ou seja, não oleosa. Maior enganação pra minha pele que é oleosa pra caramba.
Ao passar absorveu bem, mas depois de uma hora minha pele estava totalmente impregnada de óleo. O cheirinho dele é bem gostoso e rende e espalha bem, não tem a textura grossa, deixou minha pele hidratada também, como ele é anti-rugas não notei diferença até porque não tenho rugas ainda, só uma no meio da testa mas ela já é bem profunda.

Na questão de proteção ele foi super eficaz, não me queimei em algum dia dessas férias, e também não realçou tanto minhas sardas como costumam ficar no verão.


Eu paguei 36,00 pilinhas e na minha pele não teve um bom resultado, não voltaria a comprar, talvez em uma pele seca ele seja bom, mas não posso dizer com muita certeza.

Tu que tem a pele seca, já usou esse protetor? Conta pra gente aqui nos comentários, até pra poder ajudar mais pessoas que tem essa dúvida. Beijos beijos

2 comentários:

  1. Fala Nati! Então, eu usei esse protetor e me dei bem! Minha pele é extra seca principalmente pelos problemas com a psoríase. Curti bastante o produto! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaar Pati, sério? Que coisa boa, então pra pele oleosa realmente não funciona. Bom saber. Acho que vou dar ele pra minha irmã haha

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN