28 de abr. de 2017

Adesivo para Remoção de Cravos do Nariz - Ricca


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem. Hoje vim aqui pra contar o que achei sobre as fitas para tirar cravinhos do nariz, da marca Ricca. Eu adoro essas fitinhas pois tenho muuitos cravos, é bizarro a quantidade de cravos que aparecem.
Sempre utilizava as fitas da Bioré, até contei sobre elas aqui neste post. Comprava nas lojinhas estrangeiras e eu amava. Fiquei muito feliz que finalmente achei uma opção semelhante por aqui.

Como aplicar?
Eu prefiro colocar depois do banho, onde a água quente ajuda a abrir os poros e meu rosto está molhado ( para a aplicação ser eficaz e a fita aderir ao nariz ele tem que estar molhado ).
Antes de sair do banho costumo deixar o nariz embaixo da água do chuveiro morno por uns segundos, dando um intervalo pra respirar, e volto novamente com o nariz pra baixo d'água, para abrir bem os poros, ou pego um algodão e molho na água quente, deixo um tempo no nariz e daí passo o adesivo. Fazendo uma das duas opções já ajuda.
Colo e esfrego um pouco para fixar bem e entrar nos poros a cola que tem na fitinha.
Quando sinto que a fita está bem dura e seca, puxo pela extremidade e vou vendo a mágica acontecer e todos meus cravinhos saindo lindamente. É uma cena linda, gente, hahaha, vocês podem achar nojento mas eu acho lindo. Põe o dedo aqui quem também adora, que já vai fechar o abacaxi, hahaha.


Achei o cheiro dele muito forte, parecido com cola, até é meio enjoativo. 

Paguei 15,00 pilinhas.

Curti o resultado. Muitos cravos saíram todas as vezes que passei. Achei maravilhoso. Triste que só vem 3 fitinhas. Já acabei com elas, pelo valor poderiam vir 5.

Querem ver fotos do resultado? Só rolar pra baixo. Se quiserem ver as fotos com melhor qualidade, basta clicar em cada uma delas.


Essa última foto é com um zoom master pra vocês verem bem direitinho os cravinhos na fitinha. Que lindo né? haha todos esses pontinhos são cravos que foram expulsos à força do meu nariz.

Vocês já conheciam esse adesivo? Já usaram? Qual que vocês amam e recomendariam por aqui? Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN