24 de abr. de 2017

Batom líquido mate cor Morenali - Quem disse Berenice?


Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Quem me segue por aqui, já sabe como sou doidinha por batons, até na cor preta tenho e já mostrei pra vocês aqui neste post
Enfim, estava procurando um batom líquido na cor marrom, vi umas fotos de uma maquiadora no insta e simplesmente me apaixonei, achei lindo demais e chique. Sabe quando tu ama passar batom e não quer exagerar, mas quer destacar a boca na make? Ou até quando tu quer pesar mais no olho e fica com medo de pesar no batom e ficar um carnaval na cara? Exato migues. 
Foi aí que encontrei o Morenali da "Quem disse Berenice?", (amo demais os batons da marca, até já falei de outro deles aqui neste post) e comprei.


Paguei 35,00 pilinhas e simplesmente amei essa cor, estou apaixonada e em uma fase que estou usando apenas ele. 
Ele fixa bem e a cor se mantém bonita por muito tempo. 
Como vocês puderam perceber, ainda não me acostumei direito a passar esses batons, mas ESTOU MELHORANDO a cada dia haha, juro.

Vocês gostaram da cor? Qual batom líquido que vocês mais amam? Me contem, quero saber. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN