6 de abr. de 2017

Máscara Explosão de Hidratação - Salon Line


Olá pessoas lindas, tudo bem por aí? Aqui tudo ótimo.
Hoje vim contar sobre um produtinho que encontrei e que resolvi testar por motivos de: estava barato e estava precisando. Sim, a maioria dos produtos que passam aqui no blog são por motivos de precisar e aí acabo contando minha experiência.

Estava passeando quando me deparei com uma loja da Belshop, e então resolvi olhar tudo que tinha dentro, e vi esse creme (sou a fissurada por potão de 1kg de creme pra cabelo) por 31,98 pilinhas, o menor estava uns 17 pilas então achei mais em conta comprar logo o de 1kg mesmo, porque fora não vai do mesmo né.

Conhecia essa marca algum tempo atrás, acho que usei só o shampoo mas não lembro se amei ou gostei ou sei lá, só achei bonzinho.


Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador
Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios
Óleo de Rícino: Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol: Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Utilizei como máscara de hidratação mesmo, passei shampoo, retirei o excesso de água dos fios com uma toalha e passei em todo o cabelo, massageando mexa por mexa, e depois disso ainda coloquei uma touca térmica. Deixei agir por uns 20 minutos e lavei.

Meu cabelo pesou, ficou com o cacho bonito e macio demais, com aspecto de estar super hidratado, sem contar que desembaraçou muito fácil, nem precisei pentear antes de começar a hidratação, só fui passando e ele foi desfazendo os nozinhos, sem machucar os fios.
Acho que o valor está ótimo pelo que o produto promete, e ele cumpre todos os fatores. O que gostei também foi de usar ele nos meus cronogramas capilares.

Ele não tem sal e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

E aí, vocês já ouviram falar dessa máscara? Quero a opinião de vocês :D
Beijão e um bom finde a todos

2 comentários:

  1. Oii Nati!
    Tô super afim de testar essa máscara e adorei tua resenha! Eu tô usando o Shampoo Explosão de Crescimento da Salon, e tô curtindo bastante!
    E também sou a louca do pote de 1kg! kkkk

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que tu gostouu, amei teu comentário. ^^
      E já tá sentindo diferença no crescimento dos teus cabelos?
      Ahhh eu amo demais esses potões hahahaha
      Beijoosss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN