30 de jun. de 2017

BB Creme 9 em 1 - Quem Disse Berenice - Cor claro


Olá pessoas lindas, tudo bom com vocês? Ultimamente estou em uma constante busca para encontrar o BB Cream perfeito para mim. Como alguns sabem, minha pele é super oleosa e estou tentando me livrar das espinhas, fazendo um tratamento com alguns produtos. Mas isso é assunto para um post futuro.
Toda vez que me deparo com alguma novidade de produto, compro pra testar. E tenho que dizer, nunca foi tão difícil achar um bom e que meu rosto não fique parecendo um poço de oleosidade, sério!

Esses dias fui comprar um batom que amo e sou super fã, da Quem disse Berenice?. Até já fiz um post dele por aqui neste link, e acabei conhecendo o BB Creme da marca, que estava em promoção. A vendedora me convenceu que era maravilhoso e resolvi levar. Custou 31 pilinhas.

O que diz na embalagem


A textura dele é bem cremosinha, meio aveludada. Tem um cheiro suave e bem gostosinho que permanece por um tempo, mas depois acaba sumindo.


Como a textura é mais grossa, ele não rende muito, logo em contato com o rosto o produto começa a secar, então tem que espalhar rapidamente. Logo após aplicar, meu rosto ficou com uma aparência bonita, e com aspecto de aveludada.
Na minha pele, a cobertura ficou bonita, os sinais bem suaves e as sardas ficaram cobertas, mas ainda via algumas espinhas no rosto. Parecia que estava mal espalhado, sabe?

Tem fator de proteção 35, um dos maiores fatores de BB Cream que já comprei aqui do Brasil. Depois do dia todo com ela no rosto, minha testa ficou brilhosa, sendo que o produto promete justamente ao contrário.

Vamos ver o antes e o depois?

Esta foto sou euzinha com a pele limpa

Essa sou eu depois de ter aplicado o produto

Na foto abaixo dá pra comparar lado a lado como é a minha pele e como ficou com o BB Cream.


Fiquei um pouco triste pelo fato de prometer uma pele sem brilho e acontecer totalmente o oposto. Mas ela ficou bem hidratada.

Eu não pretendo comprar novamente, acredito que ainda vou continuar por essa busca complicada. ME AJUDEM! Vocês tem algum pra me indicar pra pele oleosa?
Beijos e um bom finde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN