21 de jun. de 2017

Dose Reparadora - Hair Remedy - Cadiveu


Olá pessoas, turu bom?
Depois de muuuuito tempo e depois de ter testado todas as ampolinhas que ganhei em uma compra no Beleza na Web, vim aqui contar o que achei.
Como comprei um montão de coisas na loja, acabei ganhando essas quatro ampolas lindas. Amei a embalagem, achei chiquérrima, e o melhor, dá pra fechar de novo *-*

O que diz o produto
Ampola reparadora para cabelos danificados. Repõe nutrientes e repara danos estruturais profundos do fio.
Esse tratamento intenso, que proporciona uma reparação extrema, conta com uma tecnologia especial que promove liberação lenta e sequencial dos ativos, garantindo sua penetração em todos os níveis do fio, da cutícula até a parte mais profunda, o córtex. Ainda protege o cabelo de possíveis danos futuros e da oxidação. Conquiste fios nutridos, saudáveis e extremamente brilhantes.

Conselho de Aplicação
Após lavar o cabelo como shampoo, retire o excesso de água com uma toalha. Aplique a ampola no comprimento e pontas utilizando a técnica do twist (separe o cabelo em pequenas mechas e torça-os levemente). Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue por completo.

Foi exatamente esses passos que segui acima, até torci as mechinhas de modo twist.


Cada uma custa R$ 15,90 no Beleza na Web, clica aqui pra ver mais.

Meu cabelo na época que comecei a usar estava recém descolorido, então foi bem complicado de recuperar, mas usava as doses junto com o cronograma capilar.

Elas rendem muuuito, meu cabelo é um pouco abaixo do ombro e conseguia utilizar meia ampola a cada vez. Da primeira vez não senti diferença alguma, meu cabelo continuou a mesma porcaria haha. Ah, o cheirinho é muuito bom!

Ao chegar nas últimas ampolas ainda não havia sentido nada de QUE MARAVILHOSO, ou MEU CABELO FOI SALVO. Vou confessar que as receitas caseiras com Glicopan fizeram mais efeito que as ampolas.


Não sei se meu cabelo precisava de mais hidratação ou nutrição antes de começar a usar elas, só sei que não auxiliaram muito na salvação das minhas madeixas.
Provavelmente devem ter ajudado, mas tão pouco que não foi notável.

Alguém já usou? Please, me contem nos comentários a opinião de vocês sobre elas, quero muito saber se foi só comigo!
Beijos e uma ótima semana pra vocês <3

Um comentário:

  1. Ainda não usei hahaha, mas pretendo comprar para testar :)

    http://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN