12 de jul. de 2017

Protetor Antioleosidade FPS 30 - Anthelios Airlicium - La Roche-Posay

PROTETOR SOLAR ANTIOLEOSIDADE FPS 30 ANTHELIOS AIRLICIUM LA ROCHE POSAY

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Quem acompanha aqui no blog sabe o quanto sofro com minha pele oleosa. É bem complicado mesmo, depois que parei de tomar anticoncepcional parece que ela ficou pior. E a boba aqui achando que não podia piorar.
Tentei encontrar algum protetor bom para o uso diário, usei da marca L´oréal Paris e acabei fazendo post dele por aqui (link aqui), mas este também não me salvou.
Consultei com a dermatologista pra pedir um protetor bom e específico para minha pele. Ela me receitou o da marca La Roche-Posay.

O que diz na embalagem

PROTETOR SOLAR ANTIOLEOSIDADE FPS 30 ANTHELIOS AIRLICIUM LA ROCHE POSAY

O que achei

Tem a consistência de um gel-creme, como diz na embalagem. Amei que contém água termal da marca, achei maravilhoso isso! Realmente ele é muito bom e segura bem a oleosidade da minha pele. 
Rendeu mais ou menos uns 4 meses, mas passava TODO SANTO DIA e ainda reaplicava de vez em quando.
Protege bem e sem maquiagem por cima, a pele fica super sedosa e aveludada. É tão bom que ficava passando a mão o tempo todo para sentir a maciez.
Mas com maquiagem (bb cream, pó compacto), depois de umas 5 horas a oleosidade voltou a reinar bem na minha testa, foi o Ó! Ou eu preciso de um BB Cream maravilhoso que não gere nada de óleo ou eu preciso parar de usar o dito cujo e só passar pó compacto mesmo, hahaha.

Paguei 59,00 pilinhas e estou na segunda bisnaga, as duas foram o mesmo valor! A primeira comprei na loja física da Panvel e a outra na loja virtual da mesma. 
Vou aproveitar a deixa e dar uma dica: Fique de olho na lojinha que tem muita promoção boa, sério.

Vou continuar comprando pois foi o que mais me ajudou na luta contra a oleosidade, achei baratinho ( os outros que a dermato me receitou eram mais de 70 pilas), rende bem, o aspecto da pele fica sequinho e bonito e tem água termal hahaha.
Talvez quando tiver mais moneys acabe testando outros protetores

Alguém tem alguma dica sobre BB Creams que não deixam a pele assim? Ou terei que aprender a conviver?
Já testaram esse protetor, me contem o que acham nos comentários.
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Bb cream é quase sempre assim... O pessoal fala muito bem do da Latika, mas nunca testei.
    Me diz, ele seca muito rápido e deixa a pele muito seca antes de passar a base? O meu da ROC começa a esfarelar se eu passo a mão na pele, e dificulta a aplicação da maquiagem. Eu usava o Filtrum dos.30 e era muito bom, mas tá 80 golpes de Temer e não tô pode do pagar.

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, thanks pela dica.
      Guria ele seca bem de boas, logo quando espalho ele já seca, e a pele nao fica super seca, fica bem bonita. Não esfarela também e deixa a pele hidratadinha. Pois é, acho que em questão de valores, é uma boa tu testar esse da La Roche :)
      Acho caríssimo 80 pilas pro meu bolso :( hahaha
      Beijos e obrigada pelo teu comentário, qualquer dúvida só me responder!

      Excluir
  2. Sofiii me avisa quando entrar o post do DIU to esperando pra ver se coloco kkkkkk
    Bjo Ludi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN