8 de mai. de 2018

Manteiga Umectante - Coco das Poderosas - NOVEX


Olá pessoas. Tudo certo com vocês?
Pois é, shame on me. Faz muito tempo que não apareço aqui, a vida está mais corrida do que estou acostumada. Assim acabo não conseguindo vir aqui pra escrever posts bacanas pra vocês. Peço perdão pelo vacilo.

Então, pra quem nos acompanha no instagram, já deve estar sabendo como o meu cabelo anda uma podridão que só. Pois é, não andei cuidando como deveria, não fiz cronograma capilar, não tratei o coitado. Resultado disso? Ficou uma m****. Ele não tem mais vida, tá feio, tive que cortar e fazer uma reconstrução no salão (isso que minha ideia era fazer progressiva, pra ver o nível que estava). Agora estou em busca do cabelo lindo que tinha, sei que vai demorar, mas estou contando com a ajuda de muuuitos cronogramas capilares, força de vontade, fé e alguns produtos bem bacanas.

Um deles foi a manteiga umectante da novex, que encontrei futricando o site da Panvel.


O que diz o produto:
Trata seus cachos para você ficar cada vez mais incrível, quando essa dupla se junta
HIDRATAÇÃO DO COCO + NUTRIÇÃO DO MEL
quem sai ganhando são seus cabelos. E sua ação condicionante deixa cada cacho divinamente macio e com muito brilho.
Cachos tratados, leves e com umectação na medida.

Procedimentos:
Com os cabelos ainda lavados e ainda úmidos, aplique a máscara mecha a mecha, enluvando para melhor umectação de todos os fios. Deixe agir por no mínimo 2 horas. Enxágue somente com água.

Vocês perceberam QUANTO TEMPO tem que ficar no cabelo? Pois é, igualzinho quando a gente passa óleo de coco, que também é umectante.

Ele é bem denso, cremoso e rendeu muito no meu cabelo, que está um pouco abaixo do ombro.



Estou usando na etapa nutrição do meu cronograma capilar e desmaiou meu cabelo, deixou o cacho com mais vida. Ficou mais brilhoso e sedoso. Notei que agiu como o óleo de coco, mas surtiu mais efeito. Está contribuindo e muito para que meu cabelo fique mais bonito e ressuscite.

Fiquei impressionada com o valor, paguei R$ 12,99. Bem em conta, né?

É a minha máscara de nutrição favorita no momento. É uma ótima opção, pois é baratinho e rende muito.
Além de ser super barato, eu ainda usei o cupom válido, e saiu bem mais barato do que pensava. Nesse site tem váários descontinhos muito legais, desde AliExpress até Calvin Klein, vale a pena dar uma conferida no site antes de fazer qualquer compra, sério, tem muuito código de desconto e descontos que são aplicados no momento que tu acessar o site. Se quiser ver os descontos da Panvel, tem aqui.

Então gente, gostaram da minha volta? Espero que sim. E espero também poder voltar pelo menos uma vez por semana pra postar minhas novidades do meu cabelo! haha
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN