16 de dez. de 2011

AltaModa 10.1 Ouro Branco

Meninas, como da outra vez que fiz um post falando da tintura da Altamoda muitas leitoras pediram para eu colocar foto de como ficou, resolvi fazer isso hoje, já que pintei ontem.

Aqui tem o post na íntegra

Infelizmente esqueci de tirar uma foto de como estava antes, então vou contar para vocês. Meu cabelo é castanho e eu estava com mais de 1cm de raiz crescida. O meu cabelo estava todo desparelho, com mechas de outros tons de loiro e fazia um tempo que eu queria deixá-lo todo emparelhado.

Pedi um help para minha mãe para conseguir repartir o cabelo em partes iguais e atingir toda a raiz.

Usei quase todo o o tubo, sobrou uns 3cm de produto.

Passei em toda a raiz, deixei agir por 30 min e depois passei o produto em todo o resto do cabelo, deixando uma pausa de 10 min. Depois disso eu lavei bem a cabeça e fiz uma reconstrução com meu creme da Rigen.
Bom, aqui estão as fotos de como ficou a cor (lembrando que tem um post só falando da tintura da altamoda aqui):




Claro que tenho que ressaltar que as partes que estavam com a minha cor natural não ficaram exatamente igual ao resto do cabelo, mas, acho que só eu noto isso, rsrsrs.

Eu fiquei sabendo de uma coisa muito legal, nas farmácias Capilé tem disponível todos os produtos dessa marca AltaModa, shampoo, condicionador, creme de tratamento, tintura, etc.

Fiquei muito feliz com isso, pois, antes só se encontrava a marca em lojas especializadas e normalmente o precinho era mais alto, assim, estando disponível em farmácias tornou o produto mais popular e o preço mais amigo.

Gostaram?

5 comentários:

  1. Bom dia..ficou lindo..bem mais iluminado..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLha ficou linda essa cor, adorei!

    Bjs; Janini
    Lembrando que tem 2 sorteios lá no blog!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sei que esse post é antigo, mas vc se lembra se usou a agua oxigenada que veio na caixa ou usou outra??? No aguardo...haaaa...ficou perfeitoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, costumo usar a água ox que vem junto. Quando usamos a tinta e a ox da mesma marca conseguimos um resultado melhor =)

      Bjos

      Excluir
  4. Gosto muito do seu blog, seu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN