9 de dez. de 2011

Lápis de olho roxo (púrpura) da Vult

Como já falei aqui em outro post, a Vult me enviou um kit para testar e outro pra sortear entre vocês :)


Aqui tem link para o sorteio, participe!


Bom, vamos ao post de hoje. 


Eu testei o lápis de olho de cor púrpura, que é o último lançamento da marca. O lápis desliza muito bem e sua cor é forte e duradoura. 






Eu não gosto muito de lápis com cor, só uso preto sempre, então ainda achei meio estranho, mas, já vi em várias revistas que esses lápis coloridos são a última tendência!


Olhem como ficou:





Bom, acho que dá pra usar sim, mas, é preciso se acostumar primeiro pra não estranhar muito. Já testei passando o lápis preto por cima, dai eu gostei mesmo e todo mundo disse que estava lindo! Rsrsrsrsrs.







8 comentários:

  1. Bom dia

    Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    MATEUS CAP.5
    34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
    35 Nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;
    36 Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
    37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
    38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
    39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
    40 E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
    41 E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
    42 Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
    3 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
    44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
    45 Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
    46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
    47 E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
    48 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor bjo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Sofa! Fiquei curiosa para saber como fica com o lápis preto por cima!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Sofa! Fiquei curiosa para saber como fica com o lápis preto por cima!!!

    Beijos.
    Ana Frohlich

    ResponderExcluir
  5. Adorei Sofa! Fiquei curiosa para saber como fica com o lápis preto por cima!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei Sofa! Fiquei curiosa para saber como fica com o lápis preto por cima!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Adoro vult, e apesar de não ser uma pessoa muito colorida! Tenho todas as cores! Tentando me acostumar com essa nova tendência tb!
    bom final de semana!
    Obrigado pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Diferente ne rs, mas acho que se eu ficar olhando, acostumo e até me arrisco rs :D
    Passando para te desejar um ótimo fds e te deixar um beijo :*
    Te espero no LoLa!


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN