18 de set. de 2013

O Famosinho Pill Food

Olá pessoal, tudo certo?

Há tempos que quero contar uma novidade para vocês. Tá, para algumas pode até não ser tãooo novidade já que esse produtinho foi visto em vários blogs. 


O tal do Pill Food é um milagre no universo feminino,rsrsrsrsr, tá, tô exagerando um pouco.....Mas eu vou falar dele para vocês e depois vocês me dizem se não é a décima maravilha!

Essas cápsulas são compostas por várias vitaminas que fazem o cabelo crescer consideravelmente mais e fortalece as unhas. É perfeito para quem já tentou de tudo para os cabelos crescerem mais rápido. No meu caso, eu estou testando porque minhas unhas estão muito quebradiças, faz tempo que não consigo deixar crescer. 





Eu já tinha ouvido falar desse composto, porém odeio tomar remédio e evito ao máximo. Mas, fui na farmácia Bulla (em Novo Hamburgo) comprar um esmalte fortificante (já usei todos do mundo,rsrsrs) e contei pra farmacêutica sobre minhas unhas. Ela comentou que isso acontecia quando o organismo não utilizava todas as vitaminas dos alimentos e então me receitou o Pill Food. Questionei sobre todos os prós e contras, e pelo que percebi, é um produto inofensivo quando tomamos na dose certa.

Muitas meninas tomam dois comprimidos por dia e durante muito tempo de tratamento. A farmacêutica me explicou que um por dia já está bom, já que o corpo elimina o excesso e você vai estar jogando fora o que não for utilizado. 
Também descobri que o certo é tomar durante três meses (no máximo) para não sobrecarregar os rins e o fígado. 

Outra coisa muito importante é que você deve parar de tomar de uma forma gradual. Não pode simplesmente parar, pois começará a perder muito cabelo. Então é importante ir diminuindo a dose, tomando um comprido em um dia sim e outro não e assim por diante, até parar por completo. 

Bom, vamos a fórmula: 


Colageno pó 25mg

Biotina 0,2mg
Cisteina 80mg
Cistina 25mg
Pantotenato cálcio 25mg
Vit. B6 10mg
Vit. B2 1mg
Vit. E pó 3mg
Metionina 200mg




A sua eficácia é comprovada e ele é indicado por muitos médicos. Se você tem problema de queda de cabelo vale a pena testar. Eu estou tomando há 2 semanas e posso dizer que sinto meu cabelo mais grosso e forte. Antes perdia uns 80 fios toda vez que penteava e agora cai uns 5 só. Não notei diferença no crescimento,mas sim na estrutura dele,que deu uma reforçada. Minhas unhas estão voltando a crescer e já noto que estão mais "duras". 



Claro que é preciso no mínimo um mês para notar diferença....

Paguei R$25,00 por 60 cápsulas manipuladas, mas existe o Pill Food de laboratório, porém o preço é mais alto. 

Não abuse e sempre consulte seu médico :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN