27 de ago. de 2012

O que tem na sua Necessaire???

Bom, o post de hoje é sobre o que eu levo na minha necessaire. 
A minha é roxa e de tamanho médio da marca Victoria's Secret. 


Eu levo ela sempre na minha bolsa, até porque ali estão os itens de "emergência" rsrsrs.


Bom, vamos à eles então!


Começando pela queratina líquida que não pode faltar nunca para dar aquele brilho nas madeixas. 
Essa é da marca Charis que eu adoroo!

Os lenços umedecidos são ótimos para qualquer hora do dia! Eles auxiliam na retirada do make e, caso precise, também facilitam na limpeza das mãos. 

O pincel kabuki está entre os meus queridinhos, e o melhor é que esse da Avon tem um ótimo tamanho para levar na bolsa.

Esse pó/base também me ajuda muuito na hora do socorro, rsrsrs.

O rímel da Victoria's Secret é ótimo, mas ainda não falei dele aqui para vocês, aguardem!

Lápis Maybelline também não postei nada ainda, mas posso afirmar que é um dos meus queridinhos.

Lixa, não pode faltar nunca!

Lenços removedores de esmalte, amo esses da Ricca e não vivo sem.

Batom intense do Boticário, meu preferido!

Um batom incolor só para hidratar os lábios, já que os meus são muuito ressecados. 

Base MAC, tem post aqui

S.O.S Vita A é uma ótima invenção da marca Vita A. Ele vem em spray e na quantidade de 15ml. Serve para dar aquela hidratada quando o cabelo está quebradiço e frágil. Ótimo para se ter na bolsa. 

Aspirina e borrachinhas de cabelo são itens obrigatórios na minha necessaire.

Espero que tenham gostado...e O QUE VOCÊ LEVA NA SUA NECESSAIRE?




Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!

 
BELEZA INCONDICIONAL - COPYRIGHT © 2015 - DESENVOLVIMENTO E CODIFICAÇÃO POR: ROBERTA KRUTZMANN